Confira a segunda parte dessa lista incrível de autoras que toda grande fã de terror e suspense deve conhecer!!!
SORAYA ABUCHAIM
Escritora de terror, que começou a escrever contos em seu blog, até que surgiu o seu primeiro suspense Até eu te possuir. Atualmente, trabalha em outros projetos, entre eles estão seus contos para Amazon, sendo o Madrugada Macabra o mais baixados na categoria terror e suspense. Confira os livros da autora aqui!!!
PATRÍCIA BAIKAL
É autora dos livros "Mariposa" (2015) e "Mulher com brânquias" (2017), ambos lançados de forma independente. Tem contos publicados na internet, como "Onde se morre todos os dias" e "O computador-escritor". Foi finalista dos prêmios literários Darcy Ribeiro (2014) e Campos do Jordão de Literatura (2015).
ANDREA NUNES
Autora de O código numeratti (2010) ; A corte infiltrada (2014), entre outros.
Já ministrou palestras sobre literatura policial na Alemanha, Dinamarca, França e Portugal. É promotora de justiça de combate à corrupção em Pernambuco e membro da ABERST e da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba .
Confira os livros da autora aqui!!!
Carina Luft
Integrou antologias de contos, escreveu para o teatro e lançou seu primeiro livro, um romance policial, em 2010. Sua obra Fetiche foi finalista do Prêmio Açorianos em 2011 e publicado na Alemanha em 2013 pela Abera Verlag. Em 2014, publicou seu segundo romance,Verme.
Vivianne Geber
Nascida no Rio de Janeiro,é militar e presta assessoria jurídica à Marinha do Brasil.
Pós-graduada em direito público, passou toda sua vida adulta como escritora de petições, recursos e pareceres jurídicos, mas em Londres, se tornou ávida a escrever para leitores. É membro da ABERST .
Renata Maggessi
Jornalista e pós-graduada em Literatura Brasileira pela UERJ. Apaixonada por tudo o que envolve escrita e leitura, iniciou sua carreira literária a partir de diversas publicações em antologias de contos, a maioria de terror e suspense. É membro da ABERST (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) desde janeiro de 2018.
Comments